(011) 2591-3745
(011) 9 6568-4387

Formação:

Técnico de Música com habilitação em Canto Lírico pela Universidade Federal do Pará-UFPA.

Experiência Profissional:

Iniciou seus estudos de canto na Escola de Música da Universidade Federal do Para-UFPA em 2013, orientado pela professora Dra. Márcia Aliverti.

De 2013 há 2015 participou do coro lírico do Festival da Ópera do Theatro da Paz, tendo atuado nas óperas: L'Elisir D'amore (G. Donizetti), Il Trovatore (G. Verdi), O Navio Fantasma (R. Wagner), Mefistófeles (A. Bonito), Otello (G. Verdi) e Os Pescadores de Pérolas (G. Bizet).

Em 2014 apresentou-se como solista da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Pará (OSAP), cantando o dueto "Tornami a dir che m'ami" da ópera Don Pasquale. No mesmo ano atuou como cantor convidado do coro Carlos Gomes para a interpretação do Réquiem em D menor de Mozart.

Em 2015 atuou como solista da Ópera La Traviata (G. Verdi) interpretando o papel de Gaston na montagem da Escola de Música da Universidade Federal do Pará-UFPA.

Em 2015 participou de máster class com o renomado Barítono brasileiro Miguelangelo Cavalcanti do Theatro Internacional de Praga (República Tcheca) e com a Soprano brasileira Eliane Coelho.

Em 2016 foi aprovado como solista da temporada lírica de ópera do Theatro Guaíra (Curitiba).

No mesmo ano foi um dos vencedores do 1° Concurso Jovens Solistas da Amadeus Orquestra, Tatuí-SP.

Ex-integrante da Academia de Ópera do Theatro Municipal de SP, Técnico em Música com habilitação em Canto Lírico e Técnico em Música com habilitação em Flauta Transversal pela Escola de Música da Universidade Federal do Para-UFPA.

Influências:

Franco Corelli, Luciano Pavarotti e Alfredo Kraus.