(011) 2591-3745
(011) 9 6568-4387

Danças:

  • Dança do ventre;
  • Ritmos.

Formação:

Começou a dançar aos onze anos de idade. Primeiro foi o ballet clássico, depois o jazz. Durante os seus anos de estudante, se dedicou às danças de linha acadêmica e posteriormente às de linha étnica, como a dança oriental e as brasileiras samba, zouk, forró e afro.

Experiência Profissional:

Iniciou no mercado de trabalho paulistano dando aulas, disputando campeonatos e atuando em eventos corporativos na década de 90. Em pouco tempo se mudou para a Bahia, onde deu aulas de dança e atuou em complexos de lazer durante três anos.

Em 2001 recebeu o convite da Cia Vida Brasil para integrar a equipe de espetáculos em Salou, Espanha. Após três anos trabalhando com a companhia, foi convidada por escolas de Barcelona a dar aulas de dança do ventre, samba e zouk, modalidades nas quais se especializou. Nesta cidade, para a qual se mudou e residiu por quatro anos, seguiu trabalhando com aulas, eventos corporativos, espetáculos e ainda congressos anuais de zouk em Espanha e Holanda.

De volta ao Brasil, em meados de 2009, foi contratada pela Rede Luxor de Dança do Ventre, instituição onde trabalhou por cinco anos. No mesmo período, devido a lesões ortopédicas, decidiu cursar a faculdade de educação física no intuito de proteger a saúde do corpo, não somente sua, mas também de seus alunos. Graduou em 2013, na USP. Em 2014, recebeu o convite da escola de samba Barroca Zona Sul para coreografar e me integrar à ala de passistas, na qual continua até a presente data.

Em 2015 passou a fazer parte da Cia Dumuaini ( dança do ventre ) e também ao corpo docente de educação física do colégio FECAP, onde da aulas de dança e expressão corporal pela grade curricular dos ensinos médio e técnico.