(011) 9 6568-4387

Caio Spínola, guitarrista e violonista profissional natural de São Paulo. Se formou bacharel em guitarra pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM). Iniciou seus estudos musicais com o piano aos 7 anos de idade, aos 13 começou a estudar violão e aos 14 guitarra. Teve aulas com diversos professores, entre eles os guitarristas Marcelo Gomes, Paulo Tiné e Ciro Visconti.

Atuou em diversas bandas como guitarrista solo e violonista, entre elas o Phaser trio, um power trio com um repertório bem variado, do rock ao jazz, passando por diversos estilos musicais (blues, country, rockabilly, musica brasileira). Banda Quanah, banda de eventos com repertório voltado para o rock e atualmente é guitarrista da banda Head Zeppelin, banda tributo ao Led Zeppelin que se apresenta nas noites em São Paulo. Participou também da gravação de discos de bandas diversas.

Como professor, possui mais de 10 anos de experiência, dando aulas para alunos iniciantes, intermediários e avançados. Possui um método de ensino prático e detalhado voltado para o desenvolvimento de técnica do instrumento de forma eficaz e objetiva. Além da guitarra é professor também de violão, contrabaixo e outros instrumentos de cordas.

Participou também de projetos sociais para lecionar violão para turmas de alunos de diversas idades no Centro Cultural Authós Pagano.